Central de atendimento

            Onde estão minhas vendas?

            Menu Vendas, Listar:

            - Neste item são llstadas todas as vendas realizadas na plataforma. Nesta tela é possível mudar o status do pedido conforme o processo de entrega for evoluindo. Veja abaixo a coluna 'Status';



            - Clicando no botão azul disponível em cada linha da tabela, é possível ver os detalhes da compra;



            - Dentro de cada pedido é possível gerar uma etiqueta de entrega clicando no botão 'Etiqueta de Entrega'. Para imprimir a etiqueta clique no botão verde (figura abaixo);


            - Dentro de cada pedido também é possível enviar ao cliente o código de rastreio da compra clicando no botão 'Rastreio'. No formulário abaixo, o lojista poderá informar o link e rastreio caso haja, e o código. Existe a opção de enviar ou não um e-mail ao cliente após o preenchimento dos dados;


            Atualizado: 19 Mar 2019 12:04 AM
            Foi útil?  
            Ajude-nos a tornar este artigo melhor
            0 0