Central de atendimento

            Noções preliminares do uso do painel

            - O painel administrativo da Plataforma XCart é consituido de módulos que são basicamente representados por itens do menu;

            - Cada módulo é constituido de uma listagem com operações básicas para inserir, alterar ou remover um item;

            - Um botão verde com sinal de mais (+) no canto superior direito da tela indica a inserção de um item do módulo. Os botões azuis com um ícone de lápis representam a edição do item, e os botões vermelhos com a letra X indicam a remoção do item. Por exemplo, o módulo Frete, Faixas de CEP (figura abaixo), o botão adicionar insere um  faixa de CEP no sistema, os botões azuis indicam a edição de cada faixa de CEP e o botão vermelho também em cada linha indica a operação de remoção de uma  faixa de CEP;




            - Clicando no botão adicionar ou no botão editar o usuário é levado a um formulário onde as operações são feitas. No caso da adição, dados de uma nova faixa de cep devem ser inseridas, os campos obrigatórios devidamente preenchidos. Assim ocorre com todos os módulos que tenham esses botões disponíveis;



            Atualizado: 19 Mar 2019 03:48 AM
            Foi útil?  
            Ajude-nos a tornar este artigo melhor
            0 0